ESPHERO graphica

Grupo de Escrita Criativa

Sobre
O grupo ESPHEROGRAPHICA é um grupo de jovens estudantes com gosto e paixão pela escrita que procuram a partilha mútua de experiência literárias que possam providenciar uma evolução própria e uma melhor construção de uma identidade literária.
Objectivos
Por meio de exercícios de escrita e de criatividade, desde a dinâmica mental até à compreensão gramatical, sintática e ortográfica da língua, o grupo de escrita Espherographica visa desenvolver uma série de actividades por fim a melhor as capacidades por meio de interajuda e comunicação com outros. Aqui serão dispostos os resultados dessas sessões.
Textos
Exercício #1 - Sessão #1

Livro: Impossível, de Danielle Steel.

Por Daniel Palmeiro.

Passando o resto da semana à procura de amigos artistas em Paris, Liam vagueava pela cidade. Sasha, por sua vez, despachou o trabalho que acumulara durante a semana o mais depressa possível, para que estes pudessem passar mais tempo juntos. Apesar desta tentativa, por vezes era obrigada a reunir-se com clientes que a aguardavam por fim a tratar da apresentação e possível venda de quadros importantes. No final da semana, Liam decidiu aparecer numa destas reuniões. Fora vestido de forma descontraída e informal; t-shirt, calças de ganga, casaco. (apenas Sasha sabia que também usava roupa interior). Decidira que iria ser civilizado naquela semana. Ela apresentou-o da forma mais breve possível assim que este entrou mas deparou-se com a situação inversa. Este interrompeu-a, deslocou-se pausadamente na sua direcção e beijou-a na boca. Sasha fervia de nervos tal era o estado de irritação.

Etiquetas:

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Membros
Ana Santos, Licenc. História da Arte, FCSH
José Cândido, Licenc. História da Arte, FCSH
Henrique Fernandes, Licenc. História da Arte, FCSH
Susana Pacheco, Licenc. Arqueologia, FCSH
Daniel Palmeiro, Licenc. Tradução, FLUL
Carol Louve, Mestr. Veterinária
Críticas
Name
URL/Email
Message - Smilies